8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

São José dos Pinhais recebe pontos culturais na cidade

As melhores propostas serão selecionadas através de um edital.

A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, com apoio do programa Cultura Viva do Ministério da Cultura, lançaram neste mês um edital de instalação de cinco pontos de cultura no município. Cada projeto aprovado receberá R$ 180 mil para desenvolver suas atividades durante o período de três anos.

Esses pontos deverão contemplar as expressões artísticas em suas várias dimensões, podendo ser desenvolvidas atividades nas áreas de teatro, artes plásticas, literatura, música, cultura digital, além de alguns pontos voltados para a área de História e Memória, com a intenção de valorizar a cultura local.

O edital está disponível no site da prefeitura do município: www.sjp.pr.gov.br/pontosdecultura. Para mais informações: (41) 3381-5907

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NÓS PODEMOS PARANÁ NA TELINHA



É isso mesmo! Dia 4 de dezembro (sábado), o Movimento Nós Podemos Paraná será apresentado em uma edição super especial no Globo Comunidade da RPC. O programa vai ao ar às 8h!

E no dia 05 de dezembro (domingo), o programa Atitude Nissei vai falar de voluntariado, ODM e o Movimento Nós Podemos Paraná. O programa vai ao ar às 10h30 na RIC TV/Record PR!

Não percam!