8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Seminário MultiplicAÇÃO Voluntária acontece em Londrina



Na quinta-feira, dia 10 de maio o SESI Londrina sediou o seminário MultiplicAÇÃO, uma parceria entre o Centro de Ação Voluntária de Curitiba (CAV), o Movimento Nós Podemos Paraná e o Conselho Paranaense De Cidadania Empresarial (    CPCE). Com o intuito de estimular o trabalho voluntário e se consolidar na região, o CAV apresentou seu modelo de trabalho, seus programas de voluntariado e de que maneira ele pode ser agregado pelas empresas e instituições locais.
O CAV é uma organização não governamental, sem fins econômicos que tem como principal objetivo estimular e fortalecer o voluntariado. Com uma forte raiz na realidade local, atua para consolidar a cultura do voluntariado, e conta também com o apoio de outros centros de voluntários espalhados pelo país.
O evento que foi gratuito e aberto ao público que possui interesse ou já atua com gestão e atividades de voluntariado. Estavam presentes representantes do:  CPCE, Nós Podemos Londrina, Rede de Desenvolvimento Local, COMPAZ, Igreja Nova Aliança, A.Yoshii Engenharia, Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii, Instituto GRPCOM, Apetit Serviços de Alimentação, JCI e PUC-PR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário