8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Semana do Empreendedor Individual de Cascavel

Na Semana do Empreendedor Individual de Cascavel foi  realizada a 1ª Mostra de Negócios Empreendedores 2012. No dia 5 de julho, 24 empreendedores individuais, que, a partir da formalização, passaram a usufruir de benefícios como o registro no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), apresentaram produtos e serviços.

 O objetivo foi possibilitar aos empreendedores individuais, além de visibilidade, a geração de novos negócios de forma sustentável, haviam estandes desde lojas de vestuário até de alimentação.
Ainda na noite de quinta os empreendedores individuais acompanharam a palestra-show, ministrada pelo grupo Seu Chico Teatro e Treinamento Corporativo, que também foi realizada no Centro de Convenções, no Anfiteatro Emir Sfair. O grupo que é de Santa Catarina  apresentou a palestra “A Incrível Arte de Vender”. “De uma forma descontraída, a palestra vai abordar o tema atendimento. Uma maneira de orientar os empreendedores individuais sobre como fidelizar clientes”, explica a consultora do Sebrae/PR em Cascavel, Danieli Doneda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário