8 Jeitos de Mudar o Mundo

sexta-feira, 14 de março de 2014

Trote Solidário da Faculdade de Tecnologia SENAI Londrina promove arrecadação de livros



A Faculdade SENAI é parceira do calendário de ações sociais do Movimento Nós Podemos Paraná – ODM ( Objetivos de Desenvolvimento do Milênio), que visa formar parcerias para contribuir com o cumprimento dos objetivos ODM.   

Neste sentido, no mês de fevereiro foi comemorado o dia do livro (27) e a Faculdade, em campanha do trote solidário, arrecadou cerca de 12.500 exemplares através de uma gincana solidária realizada com a participação dos alunos dos cursos de Fabricação Mecânica e Manutenção Industrial. Os livros foram doados à diversas instituições da cidade, dentre elas a Secretaria Municipal do Idoso, Patronato Penitenciário, Creslon, Centro de Educação Infantil Espaço Criança, Embaixadores de Cristo, Centro de Recuperação de Dependentes Químicos e Alcoólatras, ALIA – Associação Londrinense Interdisciplinar de AIDS e Sest/Senat, que montaram uma biblioteca com os livros doados.

Esta ação motivadora do hábito da leitura visa inclusive o enriquecimento da língua portuguesa, o crescimento pessoal, o aumento do vocabulário e principalmente a diversão.

*Para mais informações sobre o projeto entre em contato pelo telefone: (43) 3294-5148 com a docente  Daniela Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário