8 Jeitos de Mudar o Mundo

terça-feira, 15 de julho de 2014

Coleta Legal: Secretaria do Meio Ambiente de Cascavel realiza divulgação nos terminais e no Paço Municipal

Secretaria de Meio Ambiente Cascavel está realizando  ações de divulgação do Coleta Legal, programa de coleta seletiva de Cascavel. Estagiários da Divisão de Educação Ambiental, da Semab, estão conversando com a população nos terminais de transbordo (Oeste, Leste e Sul) e no Paço Municipal, durante toda esta semana, sempre no período da tarde.

Durante os trabalhos, são distribuídas cartilhas educativas, sacolas de ráfia e esclarecidas dúvidas da população sobre o descarte correto dos resíduos. “Esta ação acontece para que as informações cheguem às pessoas das mais variadas formas, pois a vida é corrida e entre um ônibus e outro fica fácil se informar sobre a coleta seletiva e outras atividades da Secretaria de Meio Ambiente”, frisou Tarcila Rech, da Divisão de Planejamento e Educação Ambiental. Esta ação esta alinhada com o Odm 7 Qualidade de Vida e Respeito ao Meio Ambiente, através da mobilização e conscientização sobre a separação de lixo que é de suma importância para a preservação do meio ambiente em nosso município.
Mais informações sobre o Programa Coleta Legal podem ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente, peo ou ainda pelo site www.cascavel.pr.gov.br/sema.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário