8 Jeitos de Mudar o Mundo

segunda-feira, 4 de maio de 2015

1º Abraço Plantando o Futuro de Paz – Mata Ângelo Cretã


O Conselho Municipal de Cultura de Paz de Londrina (COMPAZ) participou do “1º Abraço Plantando o Futuro de Paz – Mata Ângelo Cretã” que recebeu o abraço simbólico dos participantes, além do plantio de mudas de árvores nativas.
A mata Ângelo Cretã, localizada no Conjunto Luiz de Sá, na Região Norte de Londrina foi novamente alvos de muitos olhares. Não mais por acumular entulhos e lixos, mas para receber o primeiro abraço da comunidade.
A ação comunitária de iniciativa da Rede Intersetorial do CRAS Norte B aconteceu no dia 30 de abril, às 8h e contou com a participação das secretarias: de Assistência Social, Educação, Saúde, Cultura, COMPAZ, Pazeando, CONSEMA, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Viva Vida, CEPAS, AME, EPESMEL, Centro Educacional Marista, de lideranças comunitárias e religiosas da região, bem como moradores da comunidade.
O evento visava dar continuidade ao trabalho iniciado pela Rede Intersetorial CRAS Norte B, em novembro de 2014 quando foi realizado o processo de limpeza e ocupação consciente daquele espaço.
Para o ano de 2015 já estão sendo organizadas atividades na Mata a serem desenvolvidas pela SEMA, escolas e demais serviços da região.

Veja mais em: http://www.londrinapazeando.org.br/index.php/noticias/822



Nenhum comentário:

Postar um comentário