8 Jeitos de Mudar o Mundo

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sesi realiza sensibilização da Campanha Faça Bonito em Santa Cecília do Pavão

Na última segunda-feira (18), o Sesi esteve em Santa Cecília do Pavão para uma sensibilização da Campanha Faça Bonito, realizada na Biblioteca Cidadã, em lembrança ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, apresentando o Projeto ViraVida e a Cartilha Kit “Que exploração é essa?”, do Canal Futura.

Na oportunidade, foram debatidas questões sobre o surgimento da campanha que é lembrada no dia 18 de maio, sobre os indicadores de abuso e exploração sexual, a vulnerabilidade da criança e adolescente e, também, violação dos direitos.
A ação foi realizada em parceria com a Secretaria de Assistência Social e da Saúde do município, além de órgãos responsáveis como CRAS e Conselho Tutelar. “Os projetos apresentados são de fundamental importância para o desenvolvimento de nosso trabalho, uma vez que a realidade de um município pequeno é difícil. Porém, a adequação das informações torna-se mais fácil com a palestra”, explica Lillian Gabriela Avelar, Secretária de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário